![]() ![]() |
Sep 26 2007, 13:47
|
|
![]() Ancião ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 7,896 Registrado: 8-December 05 De: Poá - SP Membro N°: 150 Negociações: 2 (100%) Positive: 2 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Huauhauhahuauhahuauh ficou bom pra caramba, a entrevista ficou engraçada bagarai, o foda é a voz de biba que o pessoal tem, vc imagina uma coisa e é outra, o do Ogro por exemplo foi uma grande surpresa, vc imagina uma voz totalmente diferente, e quando vc ouve, parece vos de criança
-------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 26 2007, 16:29
|
|
![]() Tá tudo certo agora! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 7,892 Registrado: 7-December 05 De: Barcelona - Espanha Membro N°: 94 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Huauhauhahuauhahuauh ficou bom pra caramba, a entrevista ficou engraçada bagarai, o foda é a voz de biba que o pessoal tem, vc imagina uma coisa e é outra, o do Ogro por exemplo foi uma grande surpresa, vc imagina uma voz totalmente diferente, e quando vc ouve, parece vos de criança voz de biba minah porra!!! hauhauha ] seu puto!!! -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 26 2007, 22:54
|
|
![]() O macacão voltou 2010 NEOSEGANET! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 17,512 Registrado: 6-December 05 De: São Paulo Membro N°: 39 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Huauhauhahuauhahuauh ficou bom pra caramba, a entrevista ficou engraçada bagarai, o foda é a voz de biba que o pessoal tem, vc imagina uma coisa e é outra, o do Ogro por exemplo foi uma grande surpresa, vc imagina uma voz totalmente diferente, e quando vc ouve, parece vos de criança Hehehehe, minha voz apesar de horrível é a mais "normal" de todas...sem sotaque, inclusive... Valeuz, Nelson Este post foi editado por peixemacaco: Sep 26 2007, 22:54 |
|
|
|
Sep 26 2007, 23:30
|
|
![]() Rock Band Guitarrist ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 3,937 Registrado: 6-December 05 De: Curitiba | PR Membro N°: 11 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Pq sua voz está apenas no canal esquerdo? Fica horrível
Outra, +100 respect pela música dos Beastie Boys -------------------- |
|
|
|
Sep 26 2007, 23:48
|
|
![]() O macacão voltou 2010 NEOSEGANET! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 17,512 Registrado: 6-December 05 De: São Paulo Membro N°: 39 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Ficou ruim mesmo, mas foram problemas que tive na gravação,só fui perceber depois...
Mas se vc tivesse ouvido o audio antes de eu "consertar", pois arrumei outro problema que teve, vc teria achado pior ainda...hahaha Valeuz, Nelson obs: Fiz meio que na pressa, pois já tinha passado do tempo de postar o novo podcast, em um próximo com mais tranquilidade dá pra preparar melhor, até na equalização do audio... |
|
|
|
Sep 27 2007, 00:02
|
|
![]() UP! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 1,660 Registrado: 27-January 07 Membro N°: 1,255 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Ow peixemacaco, como são feitas as entrevistas? São feitas pessoalmente, ou é pela net, usando o Team Speak ou algo do gênero?
-------------------- |
|
|
|
Sep 27 2007, 00:16
|
|
Hahahaha, pelo jeito, vc não vai acreditar se eu disser que envio as perguntas por mp, o entrevistado grava, upa , eu recebo, gravo as perguntas, salvo o arquivo, só depois , edito no Premiere.
O esquema do podcast do Lantis ficou legal, pois é ao vivo, na entrevista com o Ogro foi assim, mas eles são da mesma cidade e até trabalham juntos se não estou enganado, mas eu já acho que muitos outros do fórum teriam problema para fazer desse jeito, então para seguir um padrão, deixo desse jeito. Valeuz, Nelson |
|
|
|
Sep 27 2007, 00:25
|
|
![]() UP! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 1,660 Registrado: 27-January 07 Membro N°: 1,255 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Hahahaha, pelo jeito, vc não vai acreditar se eu disser que envio as perguntas por mp, o entrevistado grava, upa , eu recebo, gravo as perguntas, salvo o arquivo, só depois , edito no Premiere. O esquema do podcast do Lantis ficou legal, pois é ao vivo, na entrevista com o Ogro foi assim, mas eles são da mesma cidade e até trabalham juntos se não estou enganado, mas eu já acho que muitos outros do fórum teriam problema para fazer desse jeito, então para seguir um padrão, deixo desse jeito. Valeuz, Nelson Serio cara!? Eu só acredito porque é você que ta dizendo hehe. Mas deve dar um trabalhão editar tudo isso. Esse podcast tava muito bom, não dava para notar nenhum sinal de edição. Quando jogava Rag usava bastante o Team Speak, e se a conexão for boa e tiver pouca gente na mesma sala o audio fica muito bom também, basta apertar o Botão Rec e tu pode por música de fundo e outras coisas que desejar. E eu ri bastante com a entrevista com o Lantis e com Deej, são umas figuras. -------------------- |
|
|
|
Sep 27 2007, 01:07
|
|
![]() Ancião ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 7,896 Registrado: 8-December 05 De: Poá - SP Membro N°: 150 Negociações: 2 (100%) Positive: 2 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
voz de biba minah porra!!! hauhauha ] seu puto!!! Huauhahuahuahuahu pior que parece mesmo, mas a sua não se parece tanto com a do Ogro XD O que eu acho massa demais é o sotaque que o baiano tem, muito show mesmo Outro sotaque eu acho legal é o das gaúchas, o vos gostosa de se ouvir, tem uma amiga -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 27 2007, 02:48
|
|
![]() .ooOOoo..ooOOoo..ooOOoo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 10,435 Registrado: 6-December 05 De: São Paulo/SP Membro N°: 19 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Chapado,ri pra caramba auhahauhuha.
fuy... -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 27 2007, 08:43
|
|
![]() Tá tudo certo agora! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 7,892 Registrado: 7-December 05 De: Barcelona - Espanha Membro N°: 94 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Huauhahuahuahuahu pior que parece mesmo, mas a sua não se parece tanto com a do Ogro XD O que eu acho massa demais é o sotaque que o baiano tem, muito show mesmo Outro sotaque eu acho legal é o das gaúchas, o vos gostosa de se ouvir, tem uma amiga uhauhaahu o sotaque eh bem diferente do que a globo divulga em suas novelas hein!?! kkkk -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 27 2007, 10:08
|
|
uhauhaahu o sotaque eh bem diferente do que a globo divulga em suas novelas hein!?! kkkk Huahauhauhahuuhaahu tô ligado, o mesmo acontece quando o pessoal á carioca, ai o pessoal força o sotaque, tem que ser natural -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 27 2007, 12:55
|
|
![]() 10/04/2003 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 29,236 Registrado: 7-December 05 Membro N°: 80 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Huauhahuahuahuahu pior que parece mesmo, mas a sua não se parece tanto com a do Ogro XD O que eu acho massa demais é o sotaque que o baiano tem, muito show mesmo Outro sotaque eu acho legal é o das gaúchas, o vos gostosa de se ouvir, tem uma amiga aqui é um paraiso PS: "vos" foi foda -------------------- SOLTA RADUKI RYU!!!
|
|
|
|
Sep 28 2007, 12:03
|
|
|
|
|
|
Sep 28 2007, 12:08
|
|
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 23:46 |