IPB
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

178 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Futebol 2010, Jogos - Campeonatos - Resultados - Bastidores
Maedhros
post Jan 7 2010, 14:40
Post #1

Meu amigoooo

Grupo: Membro Ativo
De: Jundiaí / Sp
Membro N°: 801

Negociações: 11 (100%)
Positive: 11Neutral: 0Negative: 0

Qualificar usuário

Porcada, Bambizada, galinhada, favelada, Maria Azul e torcedores de outros times de menor expressão, o futebol 2010 já começou!

Palmeiras tem proposta para levar Kléber

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, e o empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, estiveram nesta quinta-feira na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. O assunto em pauta: a negociação do Gladiador. A diretoria alviverde ainda alimenta o sonho de recuperar o jogador que brilhou no clube em 2008 e já tem em mãos uma boa proposta financeira para tentar seduzir o time mineiro. A ideia é comprar parte dos direitos do goleador do Cruzeiro.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, não esconde de ninguém que sonha em trazer Kléber de volta ainda em seu mandato, que chega ao fim no começo do próximo ano. O atacante nunca saiu da pauta do Alviverde. A tática nos últimos dias foi esfriar os ânimos da torcida palmeirense, mas o dirigente mantém contatos frequentes com Dioguardi.

Belluzzo possui um ótimo relacionamento com o agente do jogador e passou as últimas semanas arquitetando a melhor maneira de tirar o atleta do Cruzeiro.

O atual elenco do Verdão carece de atacantes, especialmente depois que Vágner Love decepcionou dentro de campo. A Traffic, parceira do Palmeiras nos últimos anos, não seria envolvida na negociação, de acordo com a estratégia montada pelo dirigente. O Alviverde tem engatilhada outras fontes de recursos.

A negociação com o time mineiro está apenas no começo e é difícil de ser realizada, segundo o LANCENET! apurou, já que existem outros clubes interessados, como o Flamengo, que vai disputar a Libertadores-2010.

A troca de jogadores também é uma possibilidade que as duas partes negociam. O atacante Vagner Love, por exemplo, poderia ser envolvido como moeda de troca, embora o desejo do atleta seja defender o Rubro-Negro na competição sul-americana.

No fim do ano passado, como o LANCENET! revelou, o Verdão tentou uma troca envolvendo Diego Souza. Mas a Traffic, dona do meia, não aceitou conversar. A Raposa chegou a pedir também Cleiton Xavier, o que a parceira também não topa, nem o Palmeiras.

Kléber se reapresentou nesta semana na Toca da Raposa, para o início da pré-temporada, mas isso não é uma garantia que ele vai continuar. Para permanecer em Belo Horizonte, o camisa 30 deseja um reajuste salarial, já que ainda possui mais quatro anos de contrato. Ele já admitiu que pode deixar o Cruzeiro.

Richarlyson perde o rabo nas férias

Durante as férias, Richarlyson adotou o visual "Ronaldinho Gaúcho", com um aplique longo. E foi criticado por parte da torcida em sites de relacionamento, inclusive até com ameaças. O empresário do volante, Júlio Fressato, adiantou que ele cortaria o cabelo até a reapresentação do elenco do São Paulo , marcada para esta quinta-feira. E foi o que aconteceu. Richarlyson se apresentou com a cabeça raspada para o primeiro treino no CT da Barra Funda. Apesar de não haver uma regra de conduta para adequar o visual dos atletas, a diretoria do clube já havia manifestado que esperava que o jogador voltasse com os cabelos curtos.

Este post foi editado por Maedhros: Jan 7 2010, 15:00

--------------------
I was in another topic and I was trying to list off all of sega's failures, but I had to keep editing it because I kept remembering all the terrible games they've made.
Go to the top of the page

+Quote Post
ADRIRATM
post Jan 7 2010, 15:06
Post #2

Esse fórum é uma autarquia, é um caminhão carregado de gente boa

De: Sergipe
Membro N°: 5

Negociações: 0 (0%)
Qualificar usuário

hsushushuushushu

Esse é meninona mesmo.

--------------------

+Quote Post
Mäµ®í¢¡ö Ø®ö¢H¡
post Jan 7 2010, 15:38
Post #3

私はあなたの苦し

De: Valinhos, SP
Membro N°: 108

Negociações: 1 (100%)
Positive: 1Neutral: 0Negative: 0

Qualificar usuário

Achei q fosse um tópico q prestasse

Richarlyson viado, ja sabemos
Palmeiras quer o Kleber
cabou ....

Até agora a melhor contratação foi do fogão q pegou o Herrera, esse joga com a camisa do time e corre o tempo todo, ótima contratação e se fizer uns golzinhos vai cair facil no agrado da torcida

Já o Loco nem acompanho pra opinar, sera do nivel de Reinaldo? Vitor simão?

Este post foi editado por Mäµ®í¢¡ö Ø®ö¢H¡: Jan 7 2010, 15:40

--------------------

Users recomendados:
Pulga, Daileon, Supaninja, OzzyKiss, Masterchief, Allan Santos, Serjaum, ViNi,
Emputecido, Ignarius, neo_Rhama

+Quote Post
Cets
post Jan 7 2010, 16:01
Post #4

Comigo o suco de Laranja é na pisada, mano!

De: Nilópolis-RJ
Membro N°: 247

Qualificar usuário

No final da tarde desta terça-feira, o telefone tocou na casa de Vitor Saba. O jovem, de 18 anos, estava dormindo, quando recebeu uma das melhores notícias de sua vida: estava promovido ao time profissional do Flamengo. Polivalente, o jovem jogador revelado no Ninho do Urubu, atua tanto como lateral-esquerdo quanto como meia e é apontado como substituto para uma possível saída de Everton, que, segundo o próprio técnico Andrade, não deve ficar na Gávea.

Vítor Saba chegou ao Flamengo no início do ano de 2007 para integrar o elenco de juvenis do Clube. Antes, desde 2001, jogava nas categorias de base do arqui-rival, Vasco da Gama. Logo em sua chegada à Gávea conquistou seu primeiro título: a Copa Internacional Circuito das Águas. Seguiu como opção do grupo na temporada 2007, e participou também do Campeonato Carioca e da Copa Macaé daquele ano.

"Fui pego de surpresa. Hoje estava até dormindo na hora que me ligaram e me deram a notícia. Ainda não caiu a ficha. Acho que só vai cair amanhã quando eu treinar e viajar com o grupo. Estou muito feliz. É a realização de um sonho, de um objetivo, e vou fazer meu melhor para me manter no elenco"

O jogador tem como principal característica o bom toque de bola, e, desde 2008, vem sendo utilizado tanto no meio-de-campo como na ala-esquerda nas equipes dos técnicos Rogério Lourenço e Armênio Moura. Vitor também é uma boa opção para as jogadas de bola parada. Na base, ele sempre cobrou faltas e escanteios.

"Acredito que vou ser testado na vaga do Everton, porque sou um jogador que faz as funções parecidas com as dele, caindo pela ala esquerda e jogando também no meio", finalizou Saba.

Vitor Saba
Nome Completo: Vítor Rodrigues Saba
Nascimento: 11 de Julho de 1990
Posição: Lateral/Meia-Esquerda
Altura: 1,81 m
Peso: 71 kg

--------------------

"cumia"

+Quote Post
hellZfirE
post Jan 7 2010, 16:17
Post #5

The Outlaw Killer

De: João Pessoa
Membro N°: 78

Qualificar usuário

Estou gostando dos reforços do Botafogo. El loco e Herrera podem formar uma bela dupla.

Este post foi editado por hellZfirE: Jan 7 2010, 16:17

--------------------

Desde 13/10/2001 por aqui!
How far are you prepared to go to save someone you love?

+Quote Post
Maedhros
post Jan 7 2010, 16:25
Post #6

Meu amigoooo

Qualificar usuário

Parece que o Ortigoza vai pro fofo tb, pena viu, queria que ele continuasse no verdão.

--------------------
I was in another topic and I was trying to list off all of sega's failures, but I had to keep editing it because I kept remembering all the terrible games they've made.

+Quote Post
Montagnani
post Jan 7 2010, 16:31
Post #7

Schoppia Che La Vittoria è Nostra!

De: São Paulo - ZN
Membro N°: 38

Qualificar usuário

QUOTE(Maedhros @ Jan 7 2010, 06:25 PM) *
Parece que o Ortigoza vai pro fofo tb, pena viu, queria que ele continuasse no verdão.

Tambem queria....não tem muita tecnica mas é brigador e um jogador importante.......

--------------------

+Quote Post
Gold
post Jan 7 2010, 16:34
Post #8

Miniaturas ShopNerd :D

De: Belo Horizonte
Membro N°: 18

Negociações: 3 (100%)
Positive: 3Neutral: 0Negative: 0

Qualificar usuário

Cruzeiro rejeita proposta palmeirense por Kléber

A diretoria do Cruzeiro informou na tarde desta quinta-feira que não aceitou uma oferta feita pelo Palmeiras pela aquisição do atacante Kléber. Desta forma, o jogador continua, por enquanto, na Toca da Raposa para disputar as competições da temporada 2010.

Os valores da proposta não foram revelados. O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, esteve na tarde desta quinta-feira na capital mineira e conversou com o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, mas não conseguiu alcançar um acordo favorável às partes.

Agora, fica a expectativa de uma nova investida do Palmeiras pelo atacante. Como Vagner Love está de saída do clube, Kléber é visto como a opção para reforçar o ataque alviverde.

Em 2008, Kléber teve uma ótima passagem pelo Palmeiras. Sua garra e determinação cativaram o torcedor do clube paulista. Só que, como pertencia ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, ele acabou cedido ao Cruzeiro na venda do atacante Guilherme para o leste europeu.

Curiosamente, Kléber foi vilão do Palmeiras no ano passado. O atacante marcou o gol que assegurou o Cruzeiro na edição 2010 da Copa Libertadores, deixando o Palmeiras apenas na Copa do Brasil.

--------------------

Veja meus produtos Via fórum é mais barato :D

+Quote Post
Maedhros
post Jan 7 2010, 16:35
Post #9

Meu amigoooo

Qualificar usuário

Acho que o Kleber vem sim, tavam cogitando até mandar o Diego Souza como moeda de troca.

--------------------

+Quote Post
Gold
post Jan 7 2010, 16:36
Post #10

Qualificar usuário

______
Barcelona lidera ranking de clubes; Cruzeiro é nono e Fla, o 112º

Campeão de "tudo", o Barcelona fechou o ano de 2009 na liderança do ranking mundial de clubes da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS, em inglês).

Entre os brasileiros, o melhor colocado foi o Cruzeiro, vice da Libertadores, em nono lugar. Os países com mais equipes entre os 100 primeiros são Brasil e Itália, com oito cada um, além de Espanha e Inglaterra, ambos com sete.

Na sequência, França aparece com seis, seguida de Argentina e Alemanha com cinco. A entrega do prêmio ao Barcelona será feita em 1º de fevereiro, em Londres.

No entanto, o ranking tem alguns números estranhos por darem mais peso a competições internacionais. Por exemplo, o Flamengo, campeão brasileiro, é apenas o 112º, atrás do rebaixado Sport (em 89º), que disputou a Libertadores, e Fluminense (37º), vice-campeão da Sul-Americana.

O Grêmio e o Internacional são os melhores brasileiros depois do Cruzeiro, dividindo a 12ª posição.

Confira abaixo os 10 primeiros colocados do ranking:

1.Barcelona (Espanha) - 341,0 pontos
2.Chelsea (Inglaterra) - 292,0
3.Manchester United (Inglaterra) - 291,0
4.Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - 275,0
5.Werder Bremen (Alemanha) - 272,0
6.Hamburgo (Alemanha) - 264,0
7.Arsenal (Inglaterra) - 260,0
8.Estudiantes de La Plata (Argentina) - 243,0
9.Cruzeiro (Brasil) - 235,0
10.Galatasaray (Turquia) - 219,0

___

Sobre o diego souza espero que a diretoria do cruzeiro nao faca essa merda kleber >>>>>>>>>>>> Diego Souza

Este post foi editado por Gold: Jan 7 2010, 16:38

--------------------

+Quote Post
Maedhros
post Jan 7 2010, 16:43
Post #11

Meu amigoooo

Qualificar usuário

Quando o DS quer jogar ele é foda, mas tb qdo faz corpo molejá viu. Depois que ele voltou da seleção o rendimento caiu muito, vai entender.

--------------------

+Quote Post
Cets
post Jan 7 2010, 17:02
Post #12

Comigo o suco de Laranja é na pisada, mano!

De: Nilópolis-RJ
Membro N°: 247

Qualificar usuário

Eu não gostaria de ter um exímio PIPOQUEIRO como cara que resolve as coisas

--------------------

"cumia"

+Quote Post
Mäµ®í¢¡ö Ø®ö¢H¡
post Jan 7 2010, 17:49
Post #13

私はあなたの苦し

Qualificar usuário

QUOTE(Gold @ Jan 7 2010, 08:36 PM) *
Confira abaixo os 10 primeiros colocados do ranking:

8.Estudiantes de La Plata (Argentina) - 243,0

--------------------

Users recomendados:

+Quote Post
Gold
post Jan 7 2010, 17:55
Post #14

Qualificar usuário

QUOTE(Mäµ®í¢¡ö Ø®ö¢H¡ @ Jan 7 2010, 07:49 PM) *

Como disse o jogador de Goias:

e o Curintia? wink.gif

--------------------

+Quote Post
Mäµ®í¢¡ö Ø®ö¢H¡
post Jan 7 2010, 18:08
Post #15

私はあなたの苦し

Qualificar usuário

QUOTE(Gold @ Jan 7 2010, 09:55 PM) *
Como disse o jogador de Goias:

e o Curintia? wink.gif

Bobão, achou q ninguem notou q vc postou essa listinha besta só pq o cruzeirinho esta nela

--------------------

Users recomendados:

+Quote Post

178 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 6th September 2010 - 22:51
Design by: Free Skins IPB & eBusiness Chat