![]() ![]() |
Jul 22 2010, 16:44
|
|
![]() Nunes! ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 3,420 Registrado: 24-March 06 Membro N°: 466 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
comprarei FORTE o BD
-------------------- |
|
|
|
Jul 22 2010, 16:47
|
|
![]() Membro Infernal ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 2,126 Registrado: 7-December 05 De: Teixeira de Freitas - BA Membro N°: 73 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Olá, Eles vão encher os dvds de tralhas, como cenas cortadas, finais alternativos, esse "extra 12 minutes from director" e outras coisas, MAS... JAMAIS CONSEGUIRÃO APAGAR A MERDA QUE FICOU.... BOST!!!! você ta maluco! final perfeito meu caro, melhor impossível. ou você queria mais enrrolação com toda essa onda de Dharma e etc? J.J é gênio, não poderia ter acabo melhor... emocionate! agora é seguir Fringe. Abraço! -------------------- Conquista Desbloqueada!
|
|
|
|
Jul 22 2010, 16:54
|
|
![]() Back2Black ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 4,737 Registrado: 8-December 05 De: Rio de Janeiro, RJ Membro N°: 157 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Não entendo até hj pq quem gostou se revolta tanto com quem não gostou. Ah, pára. Cada um tem a opinião q quer. Pra mim o final foi emocionante sim, mas totalmente inputil sem explicar os mistérios. Eu acompanha pelo mistério, e não pra ver como um bando de gente sobrevivia em uma ilha. Pra mim Lost foi um grande caça-níquel. Inventaram tanta coisa q nem eles mesmo sabiam mais como explicá-las. Frustração total.
-------------------- |
|
|
|
Jul 22 2010, 16:58
|
|
![]() Sou falido mas mi divirtu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 26,996 Registrado: 7-December 05 De: Rio de Janeiro Membro N°: 99 Negociações: 9 (100%) Positive: 9 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Não entendo até hj pq quem gostou se revolta tanto com quem não gostou. Ah, pára. Cada um tem a opinião q quer. Pra mim o final foi emocionante sim, mas totalmente inputil sem explicar os mistérios. Eu acompanha pelo mistério, e não pra ver como um bando de gente sobrevivia em uma ilha. Pra mim Lost foi um grande caça-níquel. Inventaram tanta coisa q nem eles mesmo sabiam mais como explicá-las. Frustração total.
-------------------- |
|
|
|
Jul 22 2010, 17:00
|
|
|
^ Eu sei que você gostou ^ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 9,255 Registrado: 7-December 05 De: Curitiba - PR Membro N°: 91 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
ou como disseram por aí, fomos enganados desde a segunda temporada e mesmo assim continuamos assistindo.
Baixarei as cenas extras -------------------- |
|
|
|
Jul 22 2010, 17:04
|
|
|
Olá... Até mais! Cumprimento, ergo sum! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 9,247 Registrado: 7-December 05 De: . Membro N°: 97 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
você ta maluco! final perfeito meu caro, melhor impossível. ou você queria mais enrrolação com toda essa onda de Dharma e etc? J.J é gênio, não poderia ter acabo melhor... emocionate! agora é seguir Fringe. Abraço! Olá, Sim, eu queria (como muitos) explicações mais detalhadas de coisas que ficaram em branco, inclusive mais detalhes da Dharma ( que é tão secundária na trama, como dizem, ponto de seus emblemas, serem usados como acabamento caixas das temporadas - e a edição especial vem cheia de traquitanas "Dharma Like"). De resto, achei a ultima temporada uma bosta (e expliquei bastante isso no Forum Lost Brasil), achei o final totalmente piegas, brega e inútil (como já disse a Az). -------------------- Até mais!!!
Membro seganet desde: 10/04/2001 |
|
|
|
Jul 22 2010, 17:16
|
|
|
27/08/2003 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 40,105 Registrado: 6-December 05 De: Curitiba - PR Membro N°: 2 Negociações: 3 (100%) Positive: 3 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Não entendo até hj pq quem gostou se revolta tanto com quem não gostou. Ah, pára. Cada um tem a opinião q quer. Pra mim o final foi emocionante sim, mas totalmente inputil sem explicar os mistérios. Eu acompanha pelo mistério, e não pra ver como um bando de gente sobrevivia em uma ilha. Pra mim Lost foi um grande caça-níquel. Inventaram tanta coisa q nem eles mesmo sabiam mais como explicá-las. Frustração total. Melhor resposta! LOST FEDE! -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 23 2010, 00:13
|
|
![]() Membro Infernal ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 2,126 Registrado: 7-December 05 De: Teixeira de Freitas - BA Membro N°: 73 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
confesso que a unica coisa que eu queria saber era apenas como deram final a estação cisne
e o que aconteceu com Stuart Radzinsky, e ela operando com aquele nervosinho no comando... haushsaahsuahsasa. estação misteriosa pra mim só a cisne mesmo. -------------------- Conquista Desbloqueada!
|
|
|
|
Jul 23 2010, 09:25
|
|
|
27/08/2003 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 40,105 Registrado: 6-December 05 De: Curitiba - PR Membro N°: 2 Negociações: 3 (100%) Positive: 3 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
confesso que a unica coisa que eu queria saber era apenas como deram final a estação cisne e o que aconteceu com Stuart Radzinsky, e ela operando com aquele nervosinho no comando... haushsaahsuahsasa. estação misteriosa pra mim só a cisne mesmo. baiano se contenta com pouco -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 23 2010, 09:49
|
|
|
^ Eu sei que você gostou ^ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 9,255 Registrado: 7-December 05 De: Curitiba - PR Membro N°: 91 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
confesso que a unica coisa que eu queria saber era apenas como deram final a estação cisne e o que aconteceu com Stuart Radzinsky, e ela operando com aquele nervosinho no comando... haushsaahsuahsasa. estação misteriosa pra mim só a cisne mesmo. Cisne virou jogador de futebol, junto com Ganso e Pato. -------------------- |
|
|
|
Jul 23 2010, 10:00
|
|
![]() 10/04/2003 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 29,236 Registrado: 7-December 05 Membro N°: 80 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
realmente, com um potencial enorme, Lost teve um final digno de novela das oito...
-------------------- SOLTA RADUKI RYU!!!
|
|
|
|
Jul 23 2010, 10:40
|
|
![]() "engenheiros..." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 6,031 Registrado: 14-December 05 Membro N°: 242 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Não entendo até hj pq quem gostou se revolta tanto com quem não gostou. Ah, pára. Cada um tem a opinião q quer. Pra mim o final foi emocionante sim, mas totalmente inputil sem explicar os mistérios. Eu acompanha pelo mistério, e não pra ver como um bando de gente sobrevivia em uma ilha. Pra mim Lost foi um grande caça-níquel. Inventaram tanta coisa q nem eles mesmo sabiam mais como explicá-las. Frustração total. Isso aconteceu com quase todos os seriados que deram grana, os caras vão esticando a coisa até ninguém aguentar mais... Só faltou aparecer o Mestre dos Magos, mostrar um portal aparecendo o parque de diversões aos gorotos e eles não poderem voltar por causa da unicórnio Uni... -------------------- 1980 - Monaco GP, Carnival
1981 - Turbo, Frogger 1982 - Saxxon, SubRoc 3D 1983 - Astron Belt, Sega SG-1000 1984 - Sega SC-3000, Orguss 1985 - Space Harrier, Choplifter, Hang On, Sega Mark III 1986 - Outrun, Alex Kidd In Miracle World, Wonderboy, Fantasy Zone 1987 - After Burner, Shinobi, Phantasy Star, Alien Syndrome 1988 - Powerdrift, Sega Mega Drive, Altered Beast, Gain Ground, Galaxy Force II 1989 - Moonwalke, Golden Axe, Super Monaco GP, Shadow Dancer, Revenge Of Shinobi, E-Swat 1990 - G-Lock R-360, Sega Game Gear, Castle Of Illusion, Rad Mobile 1991 - Mega CD, Sonic 1, Streets Of Rage, ToeJam & Earl, Spider Man - The Video Game 1992 - Sonic 2, Outrunners, Virtua Racing, Streets Of Rage 2, Shining Force 1993 - Virtua Fighter, Daytona USA, Sonic CD, Shinobi III, Final Fight CD 1994 - Sega Saturn, Nomad, 32X, Shining Force 2, Comix Zone, Phantasy Star IV, Virtua Cop 1995 - Sega Rally, Cool Riders, Vectorman, Virtua Fighter 2, Panzer Dragoon, Shin Shinobi Den 1996 - Placa Model 3, Scud Race, Dragon Force, Nights, The House of the Dead, Virtua Fighter 3 1997 - Dynamite Cop, Harley Davidson L.A. Riders, Placa Naomi, Projeto "Katana" 1998 - Sega Dreamcast, Sega Rally 2, Sonic Adventure, Daytona USA 2, Panzer Dragoon Saga. 1999 - Crazy Taxi, Ferrari 355 Challenge, Samba de Amigo 2000 - Shenmue, Phantasy Star Online |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 22:07 |