![]() ![]() |
Feb 2 2010, 15:26
|
|
![]() zeebobrasil.com ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 9,078 Registrado: 6-December 05 De: Aracaju - SE Membro N°: 13 Negociações: 6 (100%) Positive: 6 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
QUOTE(Gamer.br) 02/02/2010 - 15:40 Toma lá dá cá: Microsoft reduz preços e lança novos modelos de Xbox 360 no Brasil E a Microsoft confirmou o que a gente já especulava há uns meses. O furo foi do Gustavo Petró, amigo repórter do G1: Xbox 360 versões Elite e Arcade saem no Brasil, a R$ 2000 e R$ 1250, respectivamente. Já estava mais do que na hora de isso acontecer. Em agosto do ano passado, cogitei aqui no Gamer.br sobre os lançamentos das versões diferenciadas do console, mais a descontinuidade da versão atual, a Pro. Em novembro, questionei o Milton Beck, o executivo da Microsoft Brasil, que disse que ainda era cedo para se falar sobre o tema. Agora, enfim, a notícia foi confirmada. Em alguns minutos a assessoria de imprensa da fabricante deve soltar o release oficial. Resumindo a história, a partir de quinta, depois de amanhã, a Microsoft passa a vender duas versões do Xbox 360: a Arcade, mais enxuta e barata, com 256 MB de memória interna, cabo HDMI e dois games, Fable II e Banjo-Kazooie – tudo por R$ 1250; e a versão Elite, na cor preta, que tem HD interno de 120 GB e os mesmos itens da versão Arcade, tudo por R$ 2000. Aquela versão Pro a que estávamos acostumados não vai mais existir. Agora, só falta a Sony anunciar, enfim, a chegada oficial do PlayStation 3 a um preço bem competitivo por aqui. E claro, a redução do preço do PS2 também. Aí sim, essa brincadeira de videogame começará a ficar divertida no Brasil… Março promete. Mais logo mais. Postagem original R$1250 com HDMI e 2 jogos... E em 12x. E com garantia. Tá melhorando! |
|
|
|
Feb 2 2010, 15:30
|
|
![]() Sou falido mas mi divirtu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 26,966 Registrado: 7-December 05 De: Rio de Janeiro Membro N°: 99 Negociações: 9 (100%) Positive: 9 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Realmente a versão Arcade nacional tá com um preço bem atraente.
Acho até estranho a diferença de preço absurda para a versão Elite. -------------------- |
|
|
|
Feb 2 2010, 15:31
|
|
![]() Land of monkeys ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 5,268 Registrado: 26-April 06 De: Curitiba-PR Membro N°: 600 Negociações: 2 (100%) Positive: 2 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
ta melhorando, so falta algum dia termos preço de verdade
-------------------- |
|
|
|
Feb 2 2010, 15:35
|
|
![]() Meu amigoooo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 6,273 Registrado: 13-July 06 De: Jundiaí / Sp Membro N°: 801 Negociações: 11 (100%) Positive: 11 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Ainda fico com os Xbox da Sta Ifigênia, dá praticamente 500 reais de diferença no preço do arcade e uns 800 no preço do elite.
-------------------- QUOTE I was in another topic and I was trying to list off all of sega's failures, but I had to keep editing it because I kept remembering all the terrible games they've made. ![]() |
|
|
|
Feb 2 2010, 15:39
|
|
![]() zeebobrasil.com ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 9,078 Registrado: 6-December 05 De: Aracaju - SE Membro N°: 13 Negociações: 6 (100%) Positive: 6 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Maestrios, mas cê tá contando os 2 jogos originais e o cabo HDMI?
|
|
|
|
Feb 2 2010, 15:44
|
|
![]() dizia eu que a aritmética... ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 2,358 Registrado: 20-March 07 De: Salvador-Ba Membro N°: 1,473 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Muito bom,
melhor ainda será no dia que baixarem os preços dos jogos aqui no Brasil. Bem que o preço do Elite poderia ser um pouco menor. A versão de 60GB na saraiva ta de 1.499. |
|
|
|
Feb 2 2010, 15:48
|
|
![]() Meu amigoooo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 6,273 Registrado: 13-July 06 De: Jundiaí / Sp Membro N°: 801 Negociações: 11 (100%) Positive: 11 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Maestrios, mas cê tá contando os 2 jogos originais e o cabo HDMI? Não tinha visto que o arcade tb vinha com 2 jogos e o cabo, mas mesmo assim ainda compensa comprar um arcade pelado e com os 500 reais de diferença dá pra comprar fácil um hd, cabo e uns 3 jogos. -------------------- QUOTE I was in another topic and I was trying to list off all of sega's failures, but I had to keep editing it because I kept remembering all the terrible games they've made. ![]() |
|
|
|
Feb 2 2010, 15:59
|
|
![]() ROAAAARRRGGGGHH ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 17,139 Registrado: 6-December 05 De: Vitória-ES Membro N°: 8 Negociações: 9 (100%) Positive: 9 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Não tinha visto que o arcade tb vinha com 2 jogos e o cabo, mas mesmo assim ainda compensa comprar um arcade pelado e com os 500 reais de diferença dá pra comprar fácil um hd, cabo e uns 3 jogos. E a garantia de 3 anos pro console bomba? pra vc não é importante? -------------------- |
|
|
|
Feb 2 2010, 16:02
|
|
![]() Fighters ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 1,787 Registrado: 4-May 06 De: Moema-MG Membro N°: 628 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
E a garantia de 3 anos pro console bomba? pra vc não é importante? Detalhe importante que vc comentou, esta garantia ainda está valendo???? pois 3 anos de garantia é excelente, mesmo tendo em vista que essa nova versão do X parece ser bem confiável. -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 2 2010, 16:03
|
|
E a garantia de 3 anos pro console bomba? pra vc não é importante? Não, nunca tive problema com isso. Sem falar que com a placa jasper acabou definitivamente esse tipo de problema. Se bem que com vc até Snes dá 3rl. lol -------------------- QUOTE I was in another topic and I was trying to list off all of sega's failures, but I had to keep editing it because I kept remembering all the terrible games they've made. ![]() |
|
|
|
Feb 2 2010, 16:14
|
|
![]() Patinho feio mais bom de bico ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 5,581 Registrado: 6-December 05 De: Cool World =D Membro N°: 48 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Não, nunca tive problema com isso. Sem falar que com a placa jasper acabou definitivamente esse tipo de problema. Se bem que com vc até Snes dá 3rl. lol uahuHAUhuahUHAU, Mais tenho que concordar que 3 anos de garantia é bom demais e o preço esta bem mais acessível. -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 2 2010, 16:23
|
|
![]() Black Power ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 381 Registrado: 7-April 07 De: Jundiaí, Interiô Membro N°: 1,505 Negociações: 4 (100%) Positive: 4 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Menos mal, porém ainda tá carinho. No way for me, que estou muito afim de um 360.
-------------------- |
|
|
|
Feb 2 2010, 17:08
|
|
|
Bala de ursinho!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 42,689 Registrado: 18-September 03 Membro N°: 1 Negociações: 10 (100%) Positive: 10 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Comprei o meu na hora certa então!
-------------------- ![]() Quer a sua "Wii Gamertag" que atualiza automaticamente? Fale comigo! |
|
|
|
Feb 2 2010, 18:08
|
|
|
wasowski ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 1,357 Registrado: 6-November 07 De: Pindamonhangaba Membro N°: 2,200 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Nao quero novos modelos,
quero Live nacional. -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Feb 2 2010, 19:28
|
|
![]() 私はあなたの苦し ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 10,755 Registrado: 7-December 05 De: Valinhos, SP Membro N°: 108 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
2 pila é muita grana pra um vg
Pior q a gente vem ler as noticias achando q é boa, hauhauahua, esquecendo onde moramos -------------------- ![]() ![]() Users recomendados: Pulga, Daileon, Supaninja, OzzyKiss, Masterchief, Allan Santos, Serjaum, ViNi, Emputecido, Ignarius, neo_Rhama |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 22:22 |