![]() ![]() |
Feb 8 2010, 10:52
|
|
![]() Embalajado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 26,880 Registrado: 7-December 05 De: Rio de Janeiro Membro N°: 90 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Eu peguei ele esse semana e como é meio realistica, deletei na hora, não fez meu estilo. Tu não gosta de jogo realístico nem de jogo como MW2... acho q tu tá gostando é de Pokemon! -------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:01
|
|
![]() Chupem o pau do Nico... digo Pau-Brasil ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 919 Registrado: 27-February 07 De: Jundiaí-SP Membro N°: 1,380 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Pessoal, boa noite. Alguém ai recomenda o OFPDR? Gostaria de saber se o modo offline é interessante, e se o COOP com 4 operacionais vale a pena! Alguém chegou a jogar? Valeu! Aranha Tudo bom aranha? Então, joguei esse game pro x360, infelizmente ele não trata de guerras em larga escala, você faz operações mais coverops e specialops, isso enquanto a guerra ta comendo solta. Enfim, tem outro lado. No nível ultra top hard cujo nome me esqueci, vc não tem auxilio nenhum, nenhum waypoint, nenhuma ajuda de hud, quase nada, tem que se virar pra saber onde vc está no mapa e como chegar no lugar da melhor forma. Infelizmente seus wingmans são uns idiotas, as vezes compensa mais mandar eles ficarem parados em um lugar enquanto vc sózinho da cabo da missão, e comandar eles tb é um pouco ruim e atrapalhado, eles só servem mesmo pra te curar se vc se machucar. Entretanto no nível mais difícil, depois de machucado não tem conversa, melhor carregar o último checkpoint mesmo. Ah sim, 1 tiro e vc já ta fudido, ou manco, ou mirando muito mal ou fica vesgo, enfim, se tomar um tiro, certeza que te acertam outro, aí vc morre. Não joguei online nem em coop, mas aí sim tenho certeza que o jogo ficaria MUITO melhor, pq a IA dos seus amigos é uma BOSTA. Resumindo, pegue, vc irá amar esse jogo. -------------------- Gamertag: Rafa Amat Gabi
Me adicionem!!! ![]() |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:05
|
|
![]() Esse fórum é uma autarquia, é um caminhão carregado de gente boa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 11,677 Registrado: 6-December 05 De: Sergipe Membro N°: 5 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Tu não gosta de jogo realístico nem de jogo como MW2... acho q tu tá gostando é de Pokemon! Eu nao gosto Mw2?? tu tá maluco é?? onde eu disse isso ein, primo Itchi?? EU gosto pra caralho de qualquer COD. Eu escolho vc Snay, saia de sua Pokebola! Este post foi editado por ADRIRATM: Feb 8 2010, 11:05 -------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:06
|
|
![]() Embalajado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 26,880 Registrado: 7-December 05 De: Rio de Janeiro Membro N°: 90 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
VAMO JOGAR O MULTIPLAYER ENTÃO!
-------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:51
|
|
![]() Listen to my story. This may be our last chance. ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 2,479 Registrado: 18-March 06 De: Teixeira de Freitas - BA. Membro N°: 447 Negociações: 3 (100%) Positive: 3 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Então, joguei esse game pro x360, infelizmente ele não trata de guerras em larga escala, você faz operações mais coverops e specialops, isso enquanto a guerra ta comendo solta. Sim, no geral, a grande maioria das missões desse jogo são no estilo covert ops. Tem algumas que são bacanudas, como aquela em que seu esquadrão tem que atravessar trocentos km a pé, na calada da noite, até chegar num depósito de petróleo pesteado de soldados inimigos, invadir esse depósito, plantar uma bomba no gerador de eletricidade, e fugir até o ponto de extração, tudo isso só na surdina, sem ninguém ver. Mas ainda assim, o jogo possui algumas missões onde rolam uma operação de larga escala, como a missão onde os marines invadem a ilha de skira, pela praia. Um monte de blindados, helos, soldados aliados, artilharia e o pau quebrando no campo de batalha e você no meio daquilo tudo. Ou então, na missão que citei, a da tomada do aeroporto, que também pode ser considerada uma operação de larga escala da qual você participa. Tem também a missão na qual você tem que acompanhar uma coluna de tanques M1A1 Abrahans, eliminando AT's inimigos que estiverem no caminho. O final dessa missão foi a parte mais difícil do jogo, pra mim, levei trocentos game overs no objetivo de tomar a posição inimiga no topo da montanha. Caramba, foda demais subir a montanha com os inimigos fazendo chuver morteiros na sua cabeça. AHuahuahauhahuahahua. (so quando tava zerando pela segunda vez, isso já jogando em cooperativo com mais 3 caras, é que fui descobrir uma forma mais fácil de completar esse objetivo, que era eliminando os AAA entocados na base da montanha, para assim poder receber suporte de helos). Infelizmente seus wingmans são uns idiotas, as vezes compensa mais mandar eles ficarem parados em um lugar enquanto vc sózinho da cabo da missão, e comandar eles tb é um pouco ruim e atrapalhado, eles só servem mesmo pra te curar se vc se machucar. Bom, de vez em quando eles fazem uma burradazinha sim, mas no geral, até que eles ajudam, o negócio é saber quando e quais ordens dar a eles. Zerei o jogo, sozinho, sem passar muita raiva com a AI aliada, bem passei algumas vezes, mas foram poucas, no geral, eles me foram úteis. Este post foi editado por Sgt. Rock: Feb 8 2010, 11:57 -------------------- Gaming plataforms:
PC (i7 860 + GTX 470 + 4GB DDR3). XBox 360. Arcade. Jasper + iXtreme LT + 120GB HDD. GameCube + Qoob PRO 1.3c + Video Componente. PSP SLIM + CFW 5.50 GEN-D3 + MS 8GB. DSi + Supercard DS One i + Micro SD 4GB. |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:58
|
|
![]() Esse fórum é uma autarquia, é um caminhão carregado de gente boa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 11,677 Registrado: 6-December 05 De: Sergipe Membro N°: 5 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
VAMO JOGAR O MULTIPLAYER ENTÃO! Preciso reinstalar, e vc com um mouse de 120 reais, viro presa fácil. -------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:05
|
|
![]() Chupem o pau do Nico... digo Pau-Brasil ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 919 Registrado: 27-February 07 De: Jundiaí-SP Membro N°: 1,380 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Sim, no geral, a grande maioria das missões desse jogo são no estilo covert ops. Tem algumas que são bacanudas, como aquela em que seu esquadrão tem que atravessar trocentos km a pé, na calada da noite, até chegar num depósito de petróleo pesteado de soldados inimigos, invadir esse depósito, plantar uma bomba no gerador de eletricidade, e fugir até o ponto de extração, tudo isso só na surdina, sem ninguém ver. Mas ainda assim, o jogo possui algumas missões onde rolam uma operação de larga escala, como a missão onde os marines invadem a ilha de skira, pela praia. Um monte de blindados, helos, soldados aliados, artilharia e o pau quebrando no campo de batalha e você no meio daquilo tudo. Ou então, na missão que citei, a da tomada do aeroporto, que também pode ser considerada uma operação de larga escala da qual você participa. Tem também a missão na qual você tem que acompanhar uma coluna de tanques M1A1 Abrahans, eliminando AT's inimigos que estiverem no caminho. O final dessa missão foi a parte mais difícil do jogo, pra mim, levei trocentos game overs no objetivo de tomar a posição inimiga no topo da montanha. Caramba, foda demais subir a montanha com os inimigos fazendo chuver morteiros na sua cabeça. AHuahuahauhahuahahua. (so quando tava zerando pela segunda vez, isso já jogando em cooperativo com mais 3 caras, é que fui descobrir uma forma mais fácil de completar esse objetivo, que era eliminando os AAA entocados na base da montanha, para assim poder receber suporte de helos). Bom, de vez em quando eles fazem uma burradazinha sim, mas no geral, até que eles ajudam, o negócio é saber quando e quais ordens dar a eles. Zerei o jogo, sozinho, sem passar muita raiva com a AI aliada, bem passei algumas vezes, mas foram poucas, no geral, eles me foram úteis. Então cara, não rola exatamente larga escala, pq vc sempre tem que se afastar do grupo principal, seu pelotão sempre é destacado pra ir fazer algo que ajuda todos na guerra, não rola muita gente ao mesmo tempo no mapa e não tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. E na ximboca é um saco fazer os comandos sabe? No pc não sei dizer. Mas ainda sim é um belo jogo. -------------------- Gamertag: Rafa Amat Gabi
Me adicionem!!! ![]() |
|
|
|
Feb 8 2010, 20:05
|
|
![]() "O único dia fácil, foi o dia de ontem" ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 3,684 Registrado: 18-December 05 De: Rio de Janeiro Membro N°: 268 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Rafael e Sgt. Rock,
Mais uma vez obrigado pelas considerações. Por alto então, deve lembrar muito o OFElite (do Xbox), e é justamente esse clima que estou procurando jogar. Decido pegar esse game! Assim que puser as mãos nele, postarei algumas considerações! Abração! Aranha -------------------- -Zero-um, da pra matar 2 coelhos com uma porrada só aqui einh...
-É cem por cento, catorze? -Caveira meu capitão. -Então senta o dedo nessa porra! http://sentandodedo.wordpress.com/ SENTANDO DEDO - Sua fonte de informação tática para FPS e TPS. ATUALIZADO EM 20/03/2010 - SUPPRESSIVE FIRE – Aplicando a técnica em combate. ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Feb 8 2010, 21:54
|
|
![]() Listen to my story. This may be our last chance. ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 2,479 Registrado: 18-March 06 De: Teixeira de Freitas - BA. Membro N°: 447 Negociações: 3 (100%) Positive: 3 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Rafael e Sgt. Rock, Mais uma vez obrigado pelas considerações. Por alto então, deve lembrar muito o OFElite (do Xbox), e é justamente esse clima que estou procurando jogar. Decido pegar esse game! Assim que puser as mãos nele, postarei algumas considerações! Abração! Aranha Hehehehe... Tava pesquisando uns preços no ML e olha só o que eu achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126...nta-entrega-_JM Até que não tá caro não, tendo em vista se tratar de um jogo novo. E ainda rola um Mercado Pago. -------------------- Gaming plataforms:
PC (i7 860 + GTX 470 + 4GB DDR3). XBox 360. Arcade. Jasper + iXtreme LT + 120GB HDD. GameCube + Qoob PRO 1.3c + Video Componente. PSP SLIM + CFW 5.50 GEN-D3 + MS 8GB. DSi + Supercard DS One i + Micro SD 4GB. |
|
|
|
Feb 27 2010, 11:12
|
|
![]() "O único dia fácil, foi o dia de ontem" ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 3,684 Registrado: 18-December 05 De: Rio de Janeiro Membro N°: 268 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Pessoal, bom dia.
Peguei o jogo ontem a noite, joguei até a segunda partida e achei do caralho, era exatamente o que eu procurava! A bem da verdade é que como são muitos comandos, ainda não acostumei a 100%, mas já vi que o jogo é justamente o que eu buscava! Quem não tem ArmA2, caça com Flashpoint! Já deixo de ante mão o convite para marcarmos uma jogatina coop séria das missões, pois esse modo deve ser sensacional, no Ultra foda Hard! Quem tiver PS3 e tiver o jogo, só adicionar que marcamos -fácil- uma jogatina para FDS. AranhaBR Valeu! Aranha -------------------- -Zero-um, da pra matar 2 coelhos com uma porrada só aqui einh...
-É cem por cento, catorze? -Caveira meu capitão. -Então senta o dedo nessa porra! http://sentandodedo.wordpress.com/ SENTANDO DEDO - Sua fonte de informação tática para FPS e TPS. ATUALIZADO EM 20/03/2010 - SUPPRESSIVE FIRE – Aplicando a técnica em combate. ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Feb 27 2010, 11:42
|
|
Kekekekeke.... porra, se eu tivesse um PS3, tava colado nesse baba. Faz tempo que não jogo uma partida coop desse jogo no PC, ele tá instalado aqui mas tá parado. É foda, já zerei em coop as missões SP 2 vezes e joguei várias missões custom do jogo. Tentei achar umas missões fanmade pra baixar na net mas não consegui.
E ae, como que tá esse jogo no PS3 cara? Roda filé? Tem muito serrilhado? E o framerate, liso, estável? -------------------- Gaming plataforms:
|
|
|
Feb 27 2010, 13:43
|
|
Kekekekeke.... porra, se eu tivesse um PS3, tava colado nesse baba. Faz tempo que não jogo uma partida coop desse jogo no PC, ele tá instalado aqui mas tá parado. É foda, já zerei em coop as missões SP 2 vezes e joguei várias missões custom do jogo. Tentei achar umas missões fanmade pra baixar na net mas não consegui. E ae, como que tá esse jogo no PS3 cara? Roda filé? Tem muito serrilhado? E o framerate, liso, estável? Sgt. Rock, Sem conhecer o jogo rodando nos outros hardwares fica difícil comparar, mas pra mim está muito bom e agradável. Algumas texturas carregam "depois" (como acontece com HALO, Gears of War e demais jogos) mas nada que tire a graça ou atrapalhe. O draw distance é muito bom, você "se perde" pelo tamanho do mapa. Confesso que não reparei muito serrilhado, mas também não gamer "cata piolhos" que busca esse tipo de coisa, apenas curto jogar o game sem me "estressar" demais com esses detalhes técnicos. Os gráficos são ok (não os mais lindos, nem os mais feios) e o som muito bom. Gostei da iluminação do jogo (como disse, estou na segunda missão ainda) e o mapa com o amanhecer é bem bacana. Enfim, era EXATAMENTE o que eu procurava, uma maravilha! Valeu! Aranha -------------------- -Zero-um, da pra matar 2 coelhos com uma porrada só aqui einh...
|
|
|
Mar 1 2010, 00:20
|
|
Passadinha rápida por aqui para dizer que OFPDR foi o melhor FPS que tive a oportunidade de jogar nessa geração! Coop 4 player magnífico!
Quem tiver a oportunidade de pegar o game (mesmo que emprestado) e quiser jogar, só adicionar: AranhaBR Quem não tem PC top para ArmA2 e quer um verdadeiro Tactical Game, pode caçar com Operation Flashpoint Dragons Raising para PC´s e consoles, pois estará muito bem servido! http://www.youtube.com/watch?v=YofVL4UyEM0...feature=channel Aranha Este post foi editado por Aranha: Mar 1 2010, 00:20 -------------------- -Zero-um, da pra matar 2 coelhos com uma porrada só aqui einh...
|
|
|
Mar 1 2010, 07:29
|
|
Passadinha rápida por aqui para dizer que OFPDR foi o melhor FPS que tive a oportunidade de jogar nessa geração! Coop 4 player magnífico! Hehehehehehe... eu disse, não disse? AHuahuahauhauhauhauhua. Pra quem curte uma jogabilidade mais tática, mais compassada, OPF:DR é um prato cheio. E em modo cooperativo então, fica melhor ainda. Aliás, o modo cooperativo desse jogo é que faz ele realmente valer a pena. É outra coisa você jogar com humanos (que sabem jogar o jogo como ele deve ser jogado, é claro). Quem não tem PC top para ArmA2 e quer um verdadeiro Tactical Game, pode caçar com Operation Flashpoint Dragons Raising para PC´s e consoles, pois estará muito bem servido! Opa!!! Só complementando. Pra jogar a versão PC desse jogo, online, não precisa ter o jogo original não, com o jogo piratinha já rola. Este jogo, no PC, não requer nenhum tipo de autenticação para partidas online, é liberada a jogatina. Entretanto, apesar de, atualmente, estar utilizando uma versão jack sparrow do jogo, assim que rolar uma promoção dele no Steam, ou outro meio de distribnuição que seja, farei questão de comprar. -------------------- Gaming plataforms:
|
|
|
Mar 5 2010, 23:12
|
|
(...) Entretanto, apesar de, atualmente, estar utilizando uma versão jack sparrow do jogo, assim que rolar uma promoção dele no Steam, ou outro meio de distribnuição que seja, farei questão de comprar. ![]() Hehehehe. Assim eu disse e assim eu fiz. COMPRADO. E fica a dica a quem possa se interessar, essa é uma ótima oportunidade. Apenas 7.49 obamas? Di gratis! E é só durante este final de semana ein... -------------------- Gaming plataforms:
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 23:43 |